pcnetsecurity at gmail.com manutenção computadores praia do canto vitoria 27 9997- 0099 28086

manutencao computadores vitoria manutencao.assitencia at computadores.vitoria.com
Sun Oct 9 14:19:39 PDT 2011


Contato (27) 9997-0099


Assistência Técnica 
Prestamos assistência técnica nos computadores de sua empresa ou residência, e também possuímos uma equipe qualificada para fazer a manutenção no próprio local.

- Contratos de Suporte e Manutenção
Reduza os custos de sua empresa com solicitações de visitas técnicas para seus computadores, elaboramos um contrato de manutenção integrado para sua empresa onde disponibilizamos: técnicos, equipamentos de suporte e substituição, e atendimento no horário comercial ou plantão sob análise.

- Redes Corporativas (Projetos e Instalações de Cabeamento Estruturado ou Wireless e parte Lógica em Geral)
Projetamos e instalamos desde uma simples rede ponto a ponto, até uma rede de dados mais complexa e segura com compartilhamento de arquivos local e/ou remotamente, impressoras e Internet com Servidores 2003 ou 2008 Server. Disponibilizamos: TS (Terminal Server), VPN (Virtual Private Network) e FTP (File Tranfer Protocol), além de diversos serviços afins, como Backups automatizados entre outros. 

- Consultoria técnica em Hardware e Software
Prestamos consultoria para melhorar os processos de sua empresa através da informática, otimizando assim o seu atendimento e o desenvolvimento da empresa.

- Segurança.
Protegemos sua empresa de vírus e invasões, o acesso aos dados dos usuários é feito de forma seletiva, ou seja, somente aqueles que tiverem permissões especiais terão essa possibilidade. Fazemos também um backup completo de todo o seu HD.

Contato: pcnetsecurity at gmail.com
Contato: pcnetsecurity @ gmail.com
Contato (27) 9997-0099


XMU,S?PMlSc/j!G#s^w#rTdntUUaDyYjGpB(C)/.





More information about the Users mailing list